Nota de Esclarecimento.

10/08/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, esclarece que permanece sem fonoaudiólogo por falta de profissionais inscritos para ocupar o cargo.

A Prefeitura abriu um Processo Seletivo, mas não houve o comparecimento de nenhum interessado. Na semana passada foi aberto um credenciamento pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Catanduva (Consirc), mas até o momento não teve nenhum profissional credenciado.

Outros cinco municípios da nossa região estão com o credenciamento para a contratação de fonoaudiólogo em aberto pelo Consirc, há algum tempo, porém não há nenhum profissional credenciado.

Nossa região está com falta de profissionais nesta área, portanto não é só Paraíso que está com essa carência.