O ESPORTE NÃO PARA!

19/06/2023

Domingo foi dia de muito vôlei.

O frio não afastou os atletas das quadras ontem (18), mais um dia de muito vôlei para diversas categorias. As disputas começaram com as atletas da melhor idade, que receberam um super café da manhã no Ginásio Municipal, e em seguida deram início a 10ª Copa Aper Regional de Vôlei Master 2023.

Por volta das 13 horas foi a vez das equipes masculina e feminina entrarem em quadra, com disputas do 2º Campeonato Regional de Vôlei de Paraíso, no Ginásio Municipal. As meninas do Sub 13, Sub 15 e Sub 17 foram até Viradouro e levaram a melhor nas disputas, saindo com a vitória em todos os jogos.

Parabéns aos atletas!