O trabalho não para!

16/02/2021

O trabalho para arrumar a cidade não para. Equipes da Prefeitura de Paraíso estão a todo vapor em diversos pontos da cidade para proporcionar melhoria e qualidade de vida à população.

Uma dessas equipes trabalham hoje (16), para desentupir uma grande galeria de esgoto atrás da rua Primavera, que estava completamente obstruída e vazando esgoto. Além de fazer a limpeza em todo o espaço.

Neste mesmo local já foram refeitos mais de 100 metros da tubulação do esgoto, assim como a drenagem de uma mina, e será instalado uma caixa para recolher água.

#otrabalhonaopara #melhorias #obras

#prefeituraparaiso