O trabalho não para!

20/04/2022

Prefeito Toninho Sgobi acompanha obra de recapeamento.

O prefeito Toninho Sgobi esteve na manhã de hoje (20) acompanhando as obras de recapeamento na Estrada Vicinal que liga Paraíso a Monte Azul.

O recapeamento já está próximo de ser concretizado, as obras já estão chegando na entrada da cidade. “É uma obra muito boa, um trabalho de qualidade, um asfalto excelente que vai beneficiar todos que trafegam pela vicinal”, comenta o Prefeito.

Em alguns trechos só faltam as tachas refletivas (olho de gatos), o restante já está concluído. Mais uma obra em benefício da população.

O recapeamento da vicinal, foi uma solicitação do prefeito Toninho, e vem sendo realizado através do Programa ‘Novas Vicinais’. No total serão 25,280 km de extensão, sendo 20.160 km de extensão na estrada vicinal Dr. Moacyr Alves de Lima e Farid Felício Casseb, entre Paraíso e Monte Azul; e mais 5,120 km na Vicinal Antônio Celidônio Ruette.

Um investimento de aproximadamente R$15 milhões.

#recapeamento #obrasnafasefinal #asfaltodequalidade

#vicinalParaísoMonteAzul #benefìciomotoristas