Obras do prédio da Cozinha Piloto seguem avançando.

22/02/2024

A construção do Centro Municipal de Distribuição de Alimentos (Cozinha Piloto) segue avançando a passos largos.

A obra terá praticamente 350 m² de área construída e receberá uma ampla cozinha em padrão industrial. O prédio incluirá espaços para área de cozimento, fornos, preparo de verduras e padaria, e contará com equipamentos de última geração.

A atual Cozinha Piloto funciona em espaço reduzido, junto ao antigo prédio do Asilo Municipal. O município serve diariamente cerca de 3 mil refeições. Com o Centro Municipal de Distribuição de Alimentos, o município terá a capacidade de servir aproximadamente 7 mil refeições.

Mais uma obra de extrema importância para o município e, principalmente, para a Educação Municipal.

Todos os alunos hoje recebem merenda de qualidade e tudo é acompanhado pela nutricionista.