Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Pacientes com hipertensão e diabetes participam do Grupo de Hiperdia.

14/03/2025

Na manhã de hoje, 14 de março, a Secretaria de Saúde realizou mais uma edição do Grupo de Hiperdia, destinado a pacientes com hipertensão e diabetes. O encontro aconteceu no Clube O Gigantão e foi voltado para os pacientes da microárea 5 das Unidades Básicas de Saúde (UBS 1 e UBS 2), com participação de todos os convidados.

O objetivo do Grupo de Hiperdia é proporcionar um espaço de diálogo entre pacientes e profissionais de saúde, como médicos, enfermeiras, nutricionistas e fisioterapeutas. O encontro visa um acompanhamento mais próximo, além de esclarecer dúvidas e oferecer orientações sobre o cuidado com a saúde.
Antes do início da reunião, todos os participantes passaram por afirmação de pressão arterial e teste de glicemia, garantindo um acompanhamento completo para cada um.