Paraíso é representado em VI Conferência Estadual de Segurança Alimentar em Barretos.

27/09/2023

A Prefeitura de Paraíso está sendo representada na VI Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, que está acontecendo em Barretos entre os dias 27 e 28 de setembro de 2023.

A Conferência aborda o tema da erradicação da fome e da garantia de direitos, com comida de verdade, democracia e equidade.

Representando a Prefeitura de Paraíso estão a nutricionista Paula Mori Cardoso Casseb e Isabel Alcântara, do Setor Administrativo do Fundo Social de Solidariedade. Elas irão contribuir com a experiência de Paraíso no combate à fome e na promoção da segurança alimentar.

A participação de Paraíso nesta importante conferência estadual demonstra o compromisso da Prefeitura com a segurança alimentar e nutricional da população. Os resultados e propostas da conferência certamente trarão avanços para as políticas públicas de combate à fome e de garantia do direito humano à alimentação adequada.