Paraíso no Rumo Certo! ‘O que Mudou?’

28/04/2021

Paraíso no Rumo Certo! ‘O que Mudou’ é um novo projeto da Prefeitura de Paraíso em parceria com a Assessoria de Saúde que tem como objetivo mostrar as mudanças que estão sendo desenvolvidas na saúde de nosso município, as melhorias que vêm sendo feitas para dar mais agilidade e melhor atender a população.

A primeira publicação mostra o aumento de agendamentos e consultas ODONTOLÓGICAS. Algumas mudanças proporcionaram uma maior agilidade nos agendamentos e assim, um maior número de pessoas atendidas.

A parte odontológica do nosso município conta com excelentes profissionais, todos empenhados e dedicados. Sempre focados no melhor para a população. Agradecemos a todos pelo trabalho e comprometimento!

#paramelhoratenderapopulação

#agilidadenoagendamento