Paraíso presente na VI Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável.

25/08/2023

A Prefeitura de Paraíso está representada no VI Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, Etapa Regional, com a nutricionista Paula Mori Cardoso Casseb e por Isabel Alcântara do Setor Administrativo do Fundo Social de Solidariedade. O evento está sendo desenvolvido hoje (24), em Votuporanga.

A Conferência tem como principal objeto discutir sobre a erradicação a fome e garantir direitos, com comida de verdade, democracia e equidade.