Paraíso realiza vacinação de profissionais da educação na segunda-feira (14).

10/06/2021

A vacinação contra a Covid 19 para profissionais da educação de 18 a 44 anos, será realizada na segunda-feira, dia 14 de junho, das 8 às 14 horas, de acordo com a Assessoria de Saúde da Prefeitura de Paraíso.

A imunização para esse público será por meio de drive thru, sem a necessidade de sair do carro e assim evitar aglomeração.

Os profissionais, para serem vacinados, precisam fazer antes o cadastro no site VacinaJá Educação, que irá gerar um QRCode para verificação de autenticidade.

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado como profissional da educação.

Alimentos

A arrecadação para a Campanha Vacina Contra a Fome continua, aqueles que puderem e quiserem podem levar um quilo de alimento não perecível no dia da vacinação.

#Vacinaprofessores

#VacinaçãoCovid19