Paraíso recebe a visita do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

02/06/2022

O Prefeito Toninho Sgobi, a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa Sgobi, a vice Elisete Galbeiro, juntamente com representantes de vários setores da Administração Municipal, receberam na tarde de hoje (02) a visita do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) Carlão Pignatari. A recepção foi na Câmara Municipal.

O prefeito Toninho agradeceu a visita do deputado à nossa cidade, pelas solicitações atendidas, como R$ 200 mil para a Covid (na época do pico da pandemia), a ambulância, o Caminhão Pipa, o recapeamento da estrada que liga Paraíso a Monte Azul, entre outros, e agora R$ 1,5 Milhão que será direcionado para reestruturar o Distrito Industrial.

“Fico muito feliz que o senhor esteja aqui, eu só tenho que agradecer muito por sempre atender de prontidão os nossos pedidos, e já deixei alguns outros com o seu assessor, do que estamos precisando. Obrigado de coração e parabéns pelo trabalho desenvolvido na Assembleia”, agradeceu o prefeito.

O deputado por sua vez também agradeceu a recepção de todos, e deixou claro que está à disposição para atender o município. “Meu papel é aproximar os pequenos e médios municípios ao Governo do Estado. Estou muito feliz em estar aqui, meu gabinete é a extensão do seu gabinete Toninho, conte sempre comigo”, disse Pignatari.

Além dos representantes dos setores municipais, a recepção contou com a presença dos alunos do ensino médio, da Escola Estadual Prof.ª Carolina de Quadros Toledo.

#CarlãoPignatari

#Deputadoestadual