Paraíso recebe as primeiras doses da Vacina para Covid 19.

21/01/2021

As primeiras doses da Vacina para Covid 19 chegou hoje em Paraíso, neste primeiro momento direcionado para os trabalhadores da saúde, que estão na linha de frente ao combate ao Covid 19.

O Prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro acompanharam de perto a chegada e aplicação da primeira dose da vacina. “Primeiramente temos que agradecer a Deus por essa vacina, que é de extrema importância e agradecer também ao Governador que viabilizou a vacinação. Ela é nossa salvação”, acrescentou emocionado o prefeito.

As vacinas devem chegar de forma gradativa, foram enviadas para Paraíso cerca de 80 vacinas, para estar primeira etapa da vacinação.

A primeira vacinada.

A primeira vacinada em Paraíso é a Auxiliar de Enfermagem Rosimeire Aparecida de Lima Batista, Auxiliar e Enfermagem, que há 26 anos trabalha na Unidade Básica de Saúde do município. “Há 23 anos eu trabalho na sala de vacinação, então pra mim é uma honra e uma emoção muito grande eu ser a primeira vacinada em Paraíso” ressalta Meire.

Todo o trajeto da vacina até o nosso município teve a escolta e apoio da Polícia Militar.