Paraíso recebe certificado de reconhecimento público pelo trabalho contra a Covid 19.

19/01/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, recebeu um importante certificado da Secretaria de Estado da Saúde e do Departamento Regional de Saúde XV de São José do Rio Preto, um reconhecimento público pelo trabalho realizado frente à Covid 19.

O certificado é uma forma de reconhecer os tempos difíceis que todos os profissionais da saúde viveram durante a pandemia, o empenho, os cuidados com os pacientes e a contribuição de todos na luta árdua contra o vírus, que ainda faz vítimas em todo o mundo.

Reconhecimento merecido!