Paraíso recebe pela 1ª vez a o Grupo IH Contei no Viagem Literária.

17/08/2023

Nosso município recebeu pela primeira vez o Grupo IH Contei do Rio de Janeiro no Viagem Literária, para duas sessões de contação de histórias: "Pé de lendas-Árvores do Brasil", realizadas ontem (16), na Biblioteca Municipal.

As sessões contaram com a presença dos alunos dos 1º anos da  Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro  e também da população em geral.

A Biblioteca Pública Municipal “Profª Maria José Albani" foi uma das 70 Bibliotecas selecionadas para sediar a 15ª Edição do programa “Viagem Literária”, do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, durante o ano de 2023.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) e as prefeituras municipais.

Em breve a Biblioteca receberá também do projeto a presença de uma renomada escritora de São Paulo, além de outras atividades.