Paraíso tem batizado e troca de graduação de Capoeira.

24/10/2022

Ontem (23), foi realizado o 1º Batizado e troca de graduação do Núcleo de Capoeira de Paraíso, no Ginásio de Esportes, a partir das 9 horas. O evento com mais de 180 capoeiristas presentes, teve a abertura com a Fanfarra Municipal de Novais, sob a regência do Maestro Márcio Hygino, que desfilou pelas ruas da cidade e fez apresentação no Ginásio.

O projeto de Capoeira Doces Lições- Ano 4, é realizado com recursos do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC/ICMS) desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, contando com o patrocínio da TIETÊ Agroindustrial e apoio da Assessoria de Cultura e Prefeitura de Paraíso.

Na graduação estavam presentes capoeiristas das seguintes cidades: Catanduva, Itajobi, Marapoama, Passos de Minas, Novais, Pindorama, Embaúba, Santa Adélia, Monte Alto, Severínia, Tabapuã, Taiaçu e Fernandópolis.