Polícia realiza prisão de indivíduos que furtaram o Cemitério Municipal.

23/01/2024

Na madrugada de segunda-feira, dia 22 de janeiro, a Policia Militar de Paraíso conseguiu realizar a prisão de dois indivíduos que furtaram o Cemitério Municipal local, neste final de semana. Integrantes da Polícia Civil de Paraíso auxiliaram nas diligências.

Foram encontrados em posse dos indivíduos várias placas de metal, de túmulos com nomes de pessoas falecidas, alças de túmulos, além de várias imagens de Nossa Senhora Aparecida e de Jesus Cristo.

Pedimos às famílias que averiguem os túmulos de seus familiares e se notarem falta de algum objeto de metal, se dirijam até a sede da Policia Civil de Paraíso, a partir de hoje, dia 23 de janeiro, para reconhecimento e retirada do mesmo. Favor levar documentos pessoais.

Agradecemos e parabenizamos os Policiais Militares Diego e Fanela e também ao investigador Maycon pelos serviços prestados ao município e à região.