Pontapé inicial do Parque Industrial!!!

01/03/2023

Prefeito Toninho Sgobi se reúne com empresários e com a empresa vencedora da Licitação, para falar sobre as obras do Parque Industrial.

O Prefeito Toninho Sgobi se reuniu na tarde de hoje (1º) com empresários do município, que tem suas empresas localizadas no Parque Industrial, para falar sobre as obras de infraestrutura que serão desenvolvidas no local.

Além dos empresários, a reunião contou com a participação de representantes da empresa que ganhou a licitação, Sr. Luiz e José Lucas, para a execução das obras de infraestrutura, que além de explicar sobre as obras, que inclui parte da iluminação, asfalto, drenagem, rede de água e esgoto, falou sobre a forma que serão realizados os trabalhos, para que não prejudique o desenvolvimento das empresas.

O projeto de infraestrutura do Parque Industrial terá um investimento em torno de R$ 5.400.000,00 (Cinco milhões e quatrocentos mil reais), sendo R$ 3.100.000,00 (três milhões e cem mil reais) de um convênio com o Desenvolve SP, R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) de um convênio Nossa Rua e o restante com recurso próprio.

O Prefeito Toninho Sgobi se emocionou ao falar da obra, e lembrou que por muitos anos nenhuma melhoria foi feita naquele local. “Foi muito suado, muitas viagens para São Paulo em busca de recursos para fazer essa obra. Foi batalhado, muita gente não acreditava que sairia, mas vai sair, e vai ser o melhor para todos que tem suas empresas no local e com certeza vai gerar muitos empregos”, comentou.

As obras estão previstas para ser iniciadas assim que diminuir as chuvas, e assim que os órgãos fiscalizadores estaduais aprovarem o processo licitatório, para após emitir a Ordem de Serviço.