Pré-Conferência Municipal de Saúde de Paraíso.

02/06/2021

Inicia-se neste dia 14 de junho de 2021 a Pré – Conferência Municipal de Saúde da cidade de Paraíso, o evento será remotamente através de questionário e perdurará até o dia 02 de julho de 2021.

A Pré-Conferência será aberta remotamente às 00h do dia 14 de junho de 2021 até as 23 horas e 59 minutos do dia 02 de julho de 2021, apresentando como tema central: “PREVENÇÃO – A melhor solução para o SUS”.

Para participar da Pré-Conferência o munícipe deverá acessar o LINK PARA VOTAÇÃO através do site da prefeitura www.paraiso.sp.gov.br, da qual, será disponibilizado no dia e horário acima mencionado. Esse link o direcionará para um FORMULÁRIO DIGITAL onde deverá realizar cadastro (nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail), informar o seu seguimento (usuário do SUS, profissional de saúde, prestador de serviço, representante da sociedade civil) e ler/concordar com o Regimento da VI Conferência Municipal de Saúde.

As propostas serão apresentadas após a realização do cadastro inicial apresentando a possibilidade de serem votadas com as seguintes opções: APROVAR, EXCLUIR, ABSTER (não opinar) ou ALTERAR.

Cada participante terá o direito de alterar ou incluir nova(s) proposta(s) ao final do formulário.

Acaso o participante queira sugerir uma alteração, fazer referência ao número correspondente da mesma (ex.: alteração da proposta número 9).

Após concluir a votação o participante receberá uma cópia do formulário com os seus votos e sugestões em seu e-mail.

Para participar da Pré-Conferência, a comissão organizadora nomeada pela Portaria 10.280/21, 31 de maio de 2021, sugere que seja feito a leitura do “DOCUMENTO NORTEADOR” e do REGIMENTO DA 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

O documento norteador que servirá de base para as discussões da Pré-Conferência será composto por:

I. Plano Municipal de Saúde 2018-2021

II. Relatório final da 5ª Conferência Municipal de Saúde – Paraíso/SP, 2019 (propostas municipais).

Acesse os documentos aqui:

Regimento - VI CMS

Documentos Norteadores - VI CMS