Prefeito assina convênio para construção da Ponte do Papagaio.

08/02/2022

O prefeito Toninho Sgobi assinou o convênio para a construção de uma nova Ponte do Papagaio.

A assinatura foi hoje (08) na sede da Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

O convênio da ponte foi uma solicitação do Prefeito. No mês de agosto ele esteve reunido com o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual da Defesa Civil Walter Nyakas Júnior e com o deputado estadual Carlos Pignatari para analisar os detalhes do projeto da ponte.

"Enfim o convênio saiu e vamos poder construir uma nova ponte, e dar melhor condições para o trânsito no local, mais uma melhoria para a nossa população. Quero agradecer a Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional Juliana Ogawa e o secretário executivo Rubens Emil Cury que ajudaram nessa conquista", ressalta Toninho.

É um convênio de R$ 425.017,10 e contrapartida de R$22.369,32, totalizando R$447.386,42 liberado já pra licitar com convênio aprovado.

O prefeito Toninho esteve acompanhado do presidente da Câmara Rafael Zóio.

#convênioliberado

#construçãoPontePapagaio