Prefeito conquista Totem de Autoatendimento do Poupatempo.

30/11/2022

O Prefeito Toninho Sgobi, acompanhando da vice Elisete Galbeiro entregaram mais uma importante ferramenta para a população: o Totem de Autoatendimento do Poupatempo, com serviços disponibilizados de forma rápida e prática.

Entre os diversos serviços disponibilizados para a população, os principais são:

Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais;

Certidões de CNH;

Pesquisa de débitos e restrições de veículos;

Solicitação de emissão de 2ª via de RG, com opção de pagamento via cartão de débito;

Solicitação de emissão de 2ª via de CNH, com opção de pagamento via cartão de débito;

Solicitação de emissão de CNH Definitiva, com opção de pagamento via cartão de débito;

Agendamento de horário para atendimento em todos os Postos Poupatempo em operação.

O Totem está localizado na Biblioteca Municipal, e está à disposição da população das 8 às 11 horas, das 13 às 17 horas.