Prefeito e Primeira-Dama entregam ‘mimos’ em homenagem ao Dia das Mães.

07/05/2021

O prefeito Toninho Sgobi e a primeira-dama do município Benedita Aparecida Barboza Sgobi entregaram hoje (07) ‘mimos’ em homenagem aos Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, dia 9 de maio.

A entrega de hoje foi para idosas, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Cada uma delas levou para casa um pedaço de bolo e uma caneca. “Estamos entregando um mimo para não passar em branco e assim podermos homenagear vocês mães. Nossa luta é melhorar cada vez mais nossa cidade e assim melhorar a vida de todas vocês. Obrigado pelo apoio de sempre”, agradeceu o prefeito.

Além das idosas, os mimos foram entregues para o grupo de mães e filhos. Os filhos levaram para casa, além do bolo, um kit café da tarde, com biscoito de polvilho, bolachas, chocolate, suco, chips, bisnaguinha, entre outros produtos.

Ontem (06) o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) entregou os mimos para os adolescentes assistidos pelo programa, que entregaram os mimos para as mães ou aquela pessoa especial.

#DiadasMães #homenagem

#mimosespecial