Prefeito e primeira-dama tomam a vacina contra Covid.

20/04/2021

O prefeito Toninho Sgobi e a primeira-dama do município Benedita Aparecida Barboza Sgobi tomaram hoje (20) a primeira dose da vacina contra a Covid 19.

A vacinação de hoje foi direcionada para a faixa etária de 65 e 66 anos. O prefeito e a primeira-dama têm 66 anos, e receberam a imunização tão aguardada por todos.

Os idosos dessa faixa etária tem até as 14 horas para tomar a vacina, que está sendo desenvolvida pelo sistema Drive thru em frente a UBS. Aqueles que forem sem carro tomam a vacina normalmente.

Alimentos

Além da vacina, o prefeito e a primeira-dama doaram alimentos para a ‘Campanha Vacina Contra a Fome’, que arrecada alimentos para famílias que estão necessitando neste momento.

Para doar é fácil é só levar um quilo de alimento não perecível na UBS. Sua ajuda é importante.

#vacinaCovid

#dosedeesperança