Prefeito encaminha ofício ao DER solicitando a manutenção da pista entre Paraíso à Palmares Paulista.

17/03/2021

O Prefeito Toninho Sgobi encaminhou um ofício ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de Barretos, responsável pela Rodovia Estadual SPA 194/351 que liga Paraíso a Palmares Paulista, solicitando um posicionamento sobre a limpeza e manutenção do local.

O prefeito entrou em contato com o departamento diversas vezes, após diversas reclamações de munícipes quanto ao mato alto na rodovia, e não obteve nenhuma resposta até o momento.

A Rodovia é Estadual e de responsabilidade do DER de Barretos, e a empresa terceirizada e designada para realizar o serviço é a Coplan. “A rodovia é estadual, a Prefeitura não pode fazer a manutenção, como fez com a pista que liga Paraíso a Monte Azul, por exemplo. Encaminhamos esse ofício para ver se temos uma posição a respeito da situação”, finaliza o prefeito.

#responsabilidade

#manutenção