Prefeito entrega título de imóvel.

01/02/2024

O Prefeito Toninho Sgobi entregou na manhã de hoje, dia 1º de fevereiro, a titulação de mais um imóvel que faz parte do processo de Regularização Fundiária (REURB).

O título entregue hoje deveria ter sido entregue no dia 16 de janeiro, quando ocorreu uma cerimônia com a entrega de 55 escrituras. No entanto, na ocasião o proprietário não pode comparecer ao evento e veio buscar o documento nesta quinta-feira.

O programa de regularização fundiária urbanística vem avançando no município, levando mais cidadania e dignidade aos moradores de áreas irregulares.