Prefeito está em São Paulo em busca de investimento para município.

22/02/2021

O prefeito Toninho Sgobi está em São Paulo hoje (22) realizando diversas reuniões em busca de investimentos para o Município.

Ele já se reuniu com o secretário de juventude Luiz Chrysostomo de Oliveira, e teve a promessa do secretário de concessão para Paraíso diversos cursos de capacitação.

O prefeito também esteve com o secretário de desenvolvimento regional Marcos Vinholi em busca de recursos para o Parque Industrial e recape de vicinais e do anel viário.

Outra reunião foi com o Marcelo Ercolin diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), para obter recursos para obras de habitação no município, uma de suas promessas de governo. Também estive com o secretário de habitação Flavio Amari

O Prefeito está acompanhado do Vereador Nado e do procurador do Município Leonardo Mialichi.

#investimento

#recursos