Prefeito participa de encontro com deputada federal Carla Zambelli.

02/03/2021

O prefeito Toninho Sgobi e o presidente do Conselho da Agricultura Laércio Barato participaram de reunião com a deputada federal Carla Zambelli, que cumpre agenda na região. O encontro, desenvolvido na tarde de hoje (1°), foi realizado na Frucamp Indústria e Comércio.

Na ocasião o prefeito solicitou emenda para o município e participou ativamente do bate papo com a deputado e os produtores rurais. A deputada falou sobre a situação do Supremo Tribunal Federal (STF); a crise do Covid, defendendo o tratamento precoce e a testagem em massa da população. Inclusive falou para o prefeito sobre a possibilidade de oferecer kits de testagem ao município.

A reunião contou com a presença de produtores rurais, amigos e parceiro da Frucamp.

#reuniãodeputada

#carlazambelli