Prefeito segue Decreto Estadual e deixa de exigir máscara em locais fechados.

18/03/2022

Na tarde de ontem (17) o Governador do Estado de São Paulo João Doria anunciou por meio de decreto que o uso máscara em ambientes fechados não é mais obrigatório.

O prefeito Toninho Sgobi segue o decreto do governador e deixa de exigir o uso de máscara em locais fechados em nosso município.

Uso obrigatório

Seguindo os protocolos a máscara passa ser obrigatório somente em ambientes hospitalares - unidade de saúde e pronto atendimento - e transporte coletivo. Ou aqueles que ainda não sentirem seguro, ficam livres para usar

Nas farmácias e drogarias o uso de máscara continua sendo obrigatório. O Conselho Regional de Farmácias do Estado de São Paulo (CRF -SP) decretou a obrigatoriedade nos locais destinados à prestação de serviço à Saúde. E a fiscalização caberá ao próprio órgão.

Escolas

Dentro das salas de aula e no transporte escolar continuam obrigatório o uso de máscara continua sendo obrigatório, porém mudanças ainda podem ocorrer nas próximas semanas.

#fimdousodemáscara

#locaisfechados