Prefeito Toninho acompanha a entrega do Kit Merenda Especial.

22/07/2021

O prefeito Toninho Sgobi acompanhou de perto a entrega do Kit Merenda Especial, direcionado para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A distribuição está sendo desenvolvida hoje (21) na Cozinha Piloto, até as 16 horas.

O Kit, entregue para 850 alunos, é uma forma de contribuir com a alimentação dos alunos, que por enquanto não estão tendo aulas presenciais, devido a pandemia. O retorno está previsto para dia 02 de agosto.

“Acredito que é muito importante para todas as famílias a entrega desse kit, já que os alunos ainda não podem estar na escola. Esse mês o kit está com mais itens, que contribui ainda mais para a alimentação dos alunos” afirma Toninho.

Este mês o kit é especial, composto por 2 caixas de leite integral, 1 pacote de pão fatiado, 1 quilo de filé de frango, 2 quilos de arroz, 1 quilo de feijão, meio quilo de beterraba e meio quilo de banana. Da Agricultura Familiar serão entregues laranja, abobrinha e abacaxi.

Para os alunos que moram em sítios, o kit será entregue amanhã (21), pelos motoristas da Prefeitura.

#kitmerendaespecial

#alimentos