Prefeito Toninho acompanha soltura de pássaros silvestres.

07/06/2021

Em comemoração à semana do Meio Ambiente, o prefeito Toninho Sgobi acompanhado por representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Polícia Ambiental de Catanduva realizaram a soltura de pássaros silvestres. A soltura foi na quarta-feira (02), em ambiente com vegetação adequada para os pássaros.

Foram soltos na natureza 15 pássaros, que foram resgatados de residências pela Polícia Ambiental. Foram soltos: 4 Canários Terra Verdadeiro, 4 Bigodinhos, 2 Encontros, 2 Coleirinhos, 1 Gaturamo Verdadeiro, 1 Sabiá e 1 Tico-Tico.

Essa é a segunda soltura de pássaros esse ano em nossa cidade, a primeira foi em janeiro, com a soltura de 34 passarinho.

#solturadepàssaros

#devoltaanatureza