Prefeito Toninho e vice Elisete Brambati inauguram Praça São Cristóvão após revitalização.

10/11/2023

Na próxima quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o prefeito Toninho e a vice-prefeita Elisete Brambati realizarão a inauguração oficial da Praça São Cristóvão, que passou por uma completa reforma e revitalização.

A cerimônia de inauguração acontecerá às 19h30, com uma missa celebrada pelo Padre Gerson no local, seguida do descerramento da placa inaugural.

O evento contará também com uma homenagem ao Bispo Dom Celso de Queiroz, com a inauguração de um monumento em sua honra.

Com a reforma, a praça recebeu pisos táteis, rampas de acessibilidade e iluminação de LED. O paisagismo foi renovado, trazendo mais áreas verdes e bancos.

Além disso, foram instaladas câmeras de monitoramento 24 horas para maior segurança dos frequentadores.

Toda a população está convidada a participar desta importante inauguração para o nosso município.