Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Toninho e Vice Elisete recebem assessores para entrega oficial do aparelho Ultrassom.

29/06/2022

O Prefeito Toninho Sgobi e a Vice Elisete Galbeiro receberam na manhã de hoje (28) a Coronel Helena, o Coordenador do Partido dos Republicanos Cleber Tavares e o assessor do Deputado Federal Marcos Pereira, Paulo Lima, para a entrega oficial de um aparelho de ultrassom, o primeiro conquistado para o município. 

O aparelho é uma conquista muito importante para o município, já que há uma fila de espera para a realização de ultrassom. É um equipamento avançado, que irá atender até a parte gástrica. Além é claro, de proporcionar um melhor pré-natal para as gestantes. 

 

O aparelho de ultrassom foi adquirido através de uma verba de R$150 mil do Deputado Federal Marcos Pereira, com contrapartida de R$76 mil da Prefeitura.

Os assessores foram recebidos no gabinete para um bate papo, e para a sinalização de futuros projetos para o município. Em seguida, foram até o Pronto Atendimento (PA), onde o equipamento está por enquanto. O equipamento não entra imediatamente em uso, devido ao credenciamento dos médicos, e a adequação necessária da sala para o funcionamento da Ultrassom. 

 

Durante a entrega, estava a primeira-dama Benedita Aparecida Barbosa, representantes de diversos setores da Prefeitura, o presidente da Câmara Municipal Rafael Lucas de Limas, e os vereadores Rinaldo Perpetuo Justino, Tahiane Alberguine e Moisés de Campos.