Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Toninho entrega a esperada Ponte do Papagaio.

26/07/2022

O Prefeito Toninho Sgobi entrega hoje (26) a tão esperada e aguardada Ponte do Papagaio, que há anos estava caída. O novo projeto mudou a paisagem do local, além é claro de dar mais segurança e melhorar muito o tráfego, escoamento da produção e transporte de alunos. 

A Administração Municipal não mede esforços quando o assunto é melhorar a qualidade de vida da população, com trabalho constante e diário. E desde o ano passado o prefeito buscava recursos para nova ponte, uma necessidade que sempre foi apontada pela população, e principalmente pelos produtores rurais. 

“É uma alegria entregar essa ponte, que vai melhorar muito a vida de todos que trafegam no local. Estou muito feliz em poder realizar esse problema, que há anos era uma reivindicação dos produtores locais e população”, ressalta.

 Em agosto de 2021, o Prefeito esteve na Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo com o projeto em mãos para análise. Em fevereiro deste ano assinou o convênio para a construção da nova ponte, e agora entrega para uso da população. 

O projeto e direção da obra é do Engenheiro Civil Lucas Kalio de Sá Pereira. 

Para o encerramento definitivo da obra, está faltando a parte de sinalização e plantio de vegetação nos taludes, para evitar desbarrancamento e desassoreamento do córrego. 

Confira as fotos de como era e como ficou a nova ponte!