Prefeito Toninho Sgobi acompanha a entrega de Kit Mistura (kit merenda).

01/06/2021

O prefeito Toninho Sgobi acompanhou hoje (1º) pela manhã a entrega do Kit Mistura (kit merenda), que está sendo entregue até às 16 horas, na Cozinha Piloto.

O prefeito conferiu de perto os itens entregue esse mês. “Acredito que contribui para a alimentação dessas crianças, que não podem ir até a escola, especialmente esse kit com mistura, já que esses itens tiveram um aumento e pesa no bolso de muitas famílias”, afirma.

O kit esse mês é especial, composto por coxa/sobrecoxa, ovo, linguiça, macarrão e bolacha recheada.

O kit, com entrega mensal, pela Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Educação é direcionado para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

#Compromissosério

#KitMerendaKitMistura