Prefeito Toninho Sgobi acompanha andamento das obras.

14/03/2024

O prefeito Toninho Sgobi acompanha de perto o andamento das obras desenvolvidas pela administração municipal. No dia anterior (13), ele realizou uma visita às obras em andamento.

A primeira obra visitada foi o prolongamento da Rua Moacyr Carneiro Magalhães, cujo início está previsto para breve.

Em seguida, o prefeito vistoriou o Centro Municipal de Distribuição de Alimentos, a Cozinha Piloto, que segue avançando. O local vai possibilitar a ampliação da capacidade de produção de refeições. A Cozinha Piloto fornece merenda de qualidade para todas as escolas do município, com supervisão de uma nutricionista.

Outra obra visitada foi a construção da rede pressurizada de recalque e esgoto do Parque Industrial. Os trabalhos estão sendo realizados no final da pista de caminhada e têm previsão de término para a próxima semana.