Prefeito Toninho Sgobi acompanha palestra do Proerd.

28/09/2021

Alunos dos 5° anos receberam hoje (27) o Cabo da Polícia Militar (PM) ' Zerbato' que ministrou palestra do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

A palestra foi acompanhada pelo prefeito Toninho Sgobi, que permaneceu na sala de aula com os alunos, e falou sobre a importância do programa. “Vocês precisam prestar muita atenção sobre esse assunto, as drogas, para que possam ficar longe disso, e se tornarem cidadãos do bem, pois vocês são o nosso futuro”, disse aos alunos.

Devido a pandemia da Covid 19, o programa não será desenvolvido como nos outros anos e não terá formatura, mas para não perder o vínculo com a escola e os alunos foi desenvolvido a palestra de orientação.

A palestra falou sobre drogas lícitas e ilícitas, os efeitos do uso de bebidas alcoólicas, cigarros, narguilé, sobre bullying e como ser um bom cidadão. Os alunos prestaram atenção em tudo e interagiram com o cabo Zerbarto.

A mesma palestra será ministrada para outro 5º ano do período da manhã e mais uma sala no período da tarde.

#PROERD

#drogasnão