Prefeito Toninho Sgobi assina projeto do Cozinhalimento.

21/12/2021

Em visita à São Paulo, o Prefeito Toninho Sgobi assinou ontem (20) um convênio para a instalação de uma unidade da Cozinhalimento, um projeto do governo do Estado de São Paulo.

O Projeto Estadual Cozinhalimento, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, promove a instalação de cozinhas-piloto experimentais nos municípios paulistas.

O objetivo do Cozinhalimento é promover a educação e conscientização de práticas alimentares saudáveis e equilibradas; realizar cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos visando o combate ao desperdício, à manipulação adequada e à utilização das partes não convencionais dos alimentos; e promover o desenvolvimento local, com cursos e palestras que oferecem conteúdo de capacitação e de geração de renda.

#ProjetoCozinhalimentos

#assinaturaSãoPaulo