Prefeito Toninho Sgobi busca mais equipamentos agrícolas.

22/12/2022

O Prefeito Toninho Sgobi esteve ontem (21) em um evento em Ribeirão Preto, com a presença do Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, para receber mais equipamentos agrícolas para o município.

Os equipamentos já estão no estacionamento da Escola Municipal Prof.º Hélio de Sousa Castro, ontem (21) chegaram 2 tratores traçados, 1 retroescavadeira, 2 grades aradoras e 2 subsoladores.

Na segunda-feira (19) outros implementos foram recebidos, sendo 2 plantadeiras hidráulicas de 5 linhas, 1 esparramadeira de calcário de 6 toneladas e 2 pulverizadores hidráulicos.

Paraíso foi contemplada com dois kits de equipamentos, por isso vieram em dobro. Cada kit é composto com 1 trator traçado, 1 grade aradora, 1 subsolador, 1 plantadeira hidráulica de 5 linhas, 1 esparramadeira de calcário e 1 pulverizador. Um kit, mais a retroescavadeira, foi conquistado através do Deputado Estadual Carlão Pignatari, e o outro kit foi através do Deputado Estadual Itamar Borges, que estava presente no evento de entrega em Ribeirão Preto.

“Mais uma vez agradeço o Governador Rodrigo Garcia, e aos deputados Carlão Pignatari e Itamar Borges, que sempre ajudam nas conquistas para o nosso município. São equipamentos modernos e de ótima qualidade, que contribuirão muito para o desenvolvimento do agro local, principalmente dos pequenos e médio produtores rurais”, finaliza Toninho.