Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Toninho Sgobi conquista o primeiro Caminhão Pipa para Paraíso.

04/05/2022

O prefeito Toninho Sgobi conquistou o primeiro caminhão pipa para a município, que pode ser utilizado em diversas funções como irrigação, limpeza de pavimentos asfálticos, controle de poeira, terraplenagem, lavagem de ruas, abastecimento de água, incêndio, entre outras. 

Além do caminhão de 12 mil litros de água, o prefeito conquistou mais uma ambulância para a saúde, que já entrará em uso. 

Os veículos foram entregues na segunda-feira (02) em um evento em São José do Rio Preto, o ‘Governo na Área’, com a participação do Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia. 

 

O prefeito foi acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Rafael Lucas de Lima, e dos vereadores Tahiane Alberguine e Marcelo Brambatti, que agradeceram o deputado estadual Carlão Pignatari, que atendeu as solicitações feitas, e que vai beneficiar a população. 

Os veículos estão em exposição na Praça da Matriz.

 

 

 

 

#Nossomuitoobrigado

#primeirocaminhãopipa #maisumaambulância

#solicitaçãoatendida

#PrefeituraParaíso

#Compromissocomapopulação