Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Toninho Sgobi e vice Elisete Galbeiro entregam uniformes escolares.

21/03/2023

Ontem (20) foi dia de entregar os uniformes escolares para o ano letivo de 2023 para os alunos das três escolas da Rede Municipal de Ensino, o Prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro fizeram questão de passar nas escolas e entregar os novos uniformes. 

E pela primeira vez em nosso município, todos os aproximadamente 900 alunos receberam o uniforme completo, com 2 camisetas, 2 shorts, 1 calça e 1 jaqueta. 

“Em todas as salas que passamos foi uma alegria, todos os alunos receberam e já começaram a vestir as novas peças. Todos ficaram felizes com os novos uniformes, e nós mais felizes ainda, em ver a alegria das crianças e jovens”, ressalta Toninho. 

 

O Prefeito e a Vice não passaram em todas as salas de aula, entregaram de forma simbólica em algumas salas. Mas todos os alunos já levam hoje (20) para casa as novas peças.