Prefeito Toninho Sgobi e vice Elisete inauguram obras no município.

29/09/2023

A noite de ontem (28) de comemoração e alegria com a inauguração da reforma e adequação do Clube 'O Gigantão', vereador Éder José da Silva Gonçalves, muito aguardado por toda a população. Na oportunidade foi inaugurado também a construção da Coordenadoria Municipal de Educação, além da entrega da Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol totalmente reformada.

O Clube 'O Gigantão', que estava abandonado e inativo há anos, passou por uma reforma completa e agora está totalmente revitalizado e pronto para uso pela população. Foram realizadas as seguintes melhorias:

Substituição de 100% do telhado e forro

Reforma completa da parte elétrica

Instalação de 5 aparelhos de ar-condicionado

Revestimento das paredes internas com gesso

Novo paisagismo e calçamento na entrada, com placa luminosa

Obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

Já a Coordenadoria Municipal de Educação ganhou prédio próprio, construído com recursos municipais. O local abriga setores administrativos e salas para atendimento especializado, como psicopedagogia, psicologia educacional, serviço social, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Por fim, a Escola Municipal Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol passou por reforma completa, incluindo melhorias em todas as edificações, reforma da quadra esportiva, instalação de equipamentos de segurança, acessibilidade e prevenção. A escola também está devidamente regularizada perante o Corpo de Bombeiros.

As inaugurações demonstram o compromisso da atual gestão com a educação e a oferta de espaços de lazer e convivência para a população.