Prefeito Toninho Sgobi e vice Elisete realizam duas importantes inaugurações.

22/03/2022

Na manhã do último domingo (20) o prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro, juntamente com assessores, vereadores, convidados e população realizaram duas importantes inaugurações.

A primeira foi a inauguração da Reforma e Ampliação do Cemitério Municipal, no local foram construídos novos banheiros, o terreno foi ampliado e toda a extensão dos muros recebeu pintura nova.

Em seguida, foi realizada a cerimônia de inauguração da Quadra Poliesportiva, que foi denominada ‘Eduardo Alberguine’, através do Projeto de Lei n. 1.439, de 16 de março de 2022. A inauguração contou com os familiares do homenageado.

A quadra, inaugurada, fica na Rua Manoel Leocádio de Lima, no Jardim Morumbi II – ao lado da Escola Municipal Maria Franco de Sousa Penariol. Após a inauguração a bola rolou com o Campeonato Municipal com as categorias de base.

#Inaugurações #Cemitério #QuadraPoliesportiva

#homenagem