Prefeito Toninho Sgobi encontra Secretário Estadual de Esportes.

17/03/2022

O Prefeito Toninho Sgobi, acompanhado pelo Assessor de Cultura Emídio Penariol e pelo representante da Comissão de Esportes Edimar Isepan, estiveram hoje (17), em Palmares Paulista em um encontro com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira.

O encontro foi um convite do Prefeito de Palmares, Lucas Assumção ao prefeito Toninho. Durante o encontro foi falado a respeito da importância das ações destinadas aos esportes nos municípios.

O prefeito Toninho aproveitou para levar alguns pedidos ao secretário, e um deles, um kit esportivo, foi prontamente atendido. “Quero agradecer ao prefeito de Palmares, Lucas pelo convite para esse encontro com o secretário. Agradeço ao Secretário Aildo pelo apoio, por prontamente atender a um dos nossos pedidos e receber as nossas outras solicitações. Nosso muito obrigado”, finaliza Toninho

#Secretáriodeesportes

#GovernodoestadodeSãoPaulo