Prefeito Toninho Sgobi entrega mais duas escrituras.

23/02/2024

O prefeito Toninho Sgobi entregou na tarde de ontem, dia 22 de fevereiro, mais duas escrituras para proprietários de terrenos que foram regularizados por meio da Regularização Fundiária (REURB).

Lembrando que os títulos entregues hoje deveriam ter sido entregues no dia 16 de janeiro, quando ocorreu uma cerimônia com a entrega de 55 escrituras. No entanto, na ocasião os proprietários não puderam comparecer ao evento.

Porém, o programa de regularização fundiária urbanística vem avançando no município, e muitas outras escrituras devem ser regularizadas, levando mais cidadania e dignidade aos moradores de áreas irregulares.