Prefeito Toninho Sgobi entrega reivindicações para vice-governador de São Paulo.

26/07/2021

O prefeito Toninho Sgobi e a vice Elisete Galbeiro estiveram hoje (26) em Palmares Paulista para entregar em mãos ao vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, reivindicações de melhorias para o município.

As principais solicitações do prefeito são o tratamento de esgoto, o recape do Anel Viário e o recape da Estrada Municipal ‘PRS 050’ que liga Paraíso à Embaúba.

O vice-governador estava em Palmares Paulista para a entrega das 190 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), acompanhado do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e do diretor da CDHU Marcelo Hercolin.

O prefeito foi acompanhado do vereador Nado do Zaia, que na oportunidade solicitou ao deputado federal Geninho Zuliani (DEM) uma ambulância, 150 mil para infraestrutura e ônibus para a educação.

#Reivindicaçõesaovicegovernador

#encontroemPalmaresPaulista