Prefeito Toninho Sgobi inaugura a revitalização da Avenida Pedro Penariol.

20/05/2024

O Prefeito Toninho Sgobi acompanhado da vice prefeita Elisete Brambati realizou na noite de sexta-feriar, dia 17 de maio, a inauguração oficial da revitalização da Avenida Pedro Penariol.

A avenida passou por uma ampla reforma, incluindo o estreitamento do canteiro central, o que resultou em vias carroçáveis mais largas, tornando o tráfego no local mais seguro.

Foram realizados serviços de pintura de guias, sarjetas e lombadas, sistema de drenagem de águas pluviais, além do recapeamento completo, estendendo-se até a rotatória. Essas intervenções visaram tornar o tráfego mais seguro e proporcionar um ambiente mais bonito e agradável para nossa cidade.

A primeira fase da revitalização foi a troca da iluminação por LED em toda a extensão da Avenida, inclusive da rotatória, local onde não havia nenhuma iluminação.

As lâmpadas de LED geram mais qualidade na iluminação, gera economia de energia aos cofres públicos, além de deixar a avenida ainda mais bonita.