Prefeito Toninho Sgobi instala primeiro hidrante do município.

01/09/2021

Paraíso agora conta com um hidrante. O prefeito Toninho Sgobi instalou o primeiro hidrante do município, e hoje (30) uma equipe do Estação de Bombeiro de Catanduva esteve no local para averiguar o equipamento.

Os bombeiros checaram e testaram o hidrante, que é um dispositivo interligado à rede pública de abastecimento de água destinado a combater incêndios. É parte do sistema de segurança contra incêndio de diferentes edificações. São aliados das brigadas de incêndio e do Corpo de Bombeiros na hora de evitar que as chamas se espalhem, gerando grandes prejuízos.

O hidrante, localizado na rua Oreste Carózio, Jardim Beatriz, facilita o abastecimento de um caminhão em caso de incêndio. “Está funcionando, com uma vazão de água muito forte, que se houver necessidade, em poucos minutos enche um caminhão para combater incêndio”, finaliza Toninho.

#1ºHidrante

#incêndio