Prefeito Toninho Sgobi recebe caminhonete Mitsubishi L200 do Programa Segurança no Campo.

28/03/2022

No último sábado (26) o prefeito Toninho Sgobi esteve em Santa Fé do Sul para receber a caminhonete Mitsubishi L200 0 km do Programa Segurança no Campo, que vai garantir mais segurança e monitoramento na região rural.

A caminhonete foi entregue pelo Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Itamar Borges, em um evento que reuniu diversas cidades beneficiadas com a viatura.

São veículos, modelo 4x4 a diesel turbo e cabine dupla, terão identidade visual do programa e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador, adaptados especialmente para a ronda no campo.

A viatura não entra imediatamente em uso, deve aguardar algumas liberações. "Essa é mais uma conquista que alcançamos através do Secretário Itamar Borges, e será muito viável para nossa área rural. Em breve a ronda rural já deve estar na ativa, dando mais segurança aos moradores da área rural, explica Toninho.

Convênio

No dia 16 de fevereiro, o prefeito Toninho esteve em São José do Rio Preto, para a assinatura desse convênio e assim garantir a viatura para Paraíso.

O Programa

O Programa AgroSP+Seguro visa garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios.

Caberá às administrações municipais, com a participação da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais.

#entregadacaminhonete #ItamarBorges #SecretariadeAgricultura

#Segurançanocampo