Prefeito Toninho Sgobi recebe camisetas da 12ª Corrida de Rua.

17/08/2023

O Prefeito Toninho Sgobi, juntamente com a Assessora do Esporte Aparecida Pereira da Silva (Tica) receberam hoje (17) as 200 camisetas da 12ª Corrida de Rua, que foram patrocinadas pela Agroindústria Tietê.

As camisetas foram entregues pelos funcionários da Usina, a analista de DHO (Comunicação e Marketing) Jéssica Soligo e pelo supervisor de Recursos Humanos Cleiton Jesus Borges, e serão direcionadas para os atletas participantes da corrida.

“Mais um ano contamos com a parceria da Tietê, que patrocinou as camisetas.

Nós só temos que agradecer a parceria de sempre. Nosso muito obrigado”, disse Toninho.

A 12ª Corrida de Rua será realizada no próximo domingo, dia 20, às 8 horas, com largada e chegada na Praça da Matriz.