Prefeito Toninho Sgobi recebe Dr. Sinval Malheiros.

25/06/2021

O Prefeito Toninho Sgobi recebeu no começo da tarde de hoje (25) o Dr. Sinval Malheiros, para uma reunião em busca de recursos para o nosso município.

A visita do 1º suplente de Deputado Federal pelo ‘Podemos’ foi agendada pelo vereador Silvio da Silva, que participou da reunião, na qual foi solicitado uma tentativa de aderir Paraíso novamente a ‘Portaria nº 1.445, de 29 de maio de 2020’, do Ministério da Saúde, que atribui recursos destinados no enfrentamento da pandemia de Covid 19, que foi renunciado pela antiga administração.

Além disso, foi solicitado recurso para uma a ponte do Papagaio, uma verba para custeio da Saúde e um ultrassom, também para a área da saúde. “Ele foi muito solícito, acredito que nossas reivindicações serão atendidas”, disse Toninho.

A visita contou com a participação do presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Zoio, do vereador Tiquinho Caboco de Embaúba e do assessor do Rr. Sinval Alexandre Cavichioli e Murilo Stefen.

#VisitaSinvalMalheiros

#Recursos