Prefeito Toninho Sgobi se reúne com empresa responsável pelas obras no Parque Industrial.

08/02/2024

O prefeito Toninho Sgobi, juntamente com o chefe de gabinete Luis Carlos Geromel e o engenheiro da Prefeitura Lucas Kalio de Sá Pereira, reuniram-se com representantes da empresa responsável pelas obras do Parque Industrial para acertar detalhes da execução, que segue avançando.

As obras no Parque Industrial tiveram início com a implementação da rede de drenagem pluvial. Em seguida, foi realizada a rede de abastecimento de água e coleta de esgoto. Agora está sendo feita a estação elevatória de esgoto e, por fim, será realizada a pavimentação asfáltica.

A reunião contou também com a presença de Rogério Barato, representando o frigorífico Suíba, que vai aproveitar o andamento dos serviços para antecipar a execução de sua rede de esgoto, evitando assim problemas futuros.